Tuesday 26 September 2017

Indicador Cci Forex Tsd


RSI amp CCI system Registrado em jul 2009 Status: Member 42 Posts Então, dia tranquilo ontem para os meus pares. Eu era capaz de tirar uma pequena EURUSD vitória. Às 9:00 da manhã, o par atingiu um apoio muito sólido de terça e quinta-feira. Eu entrei no comércio em quotBuyquot. Às 10:00 o par cortou RSI 50 e CCI 0 que me confirmou que o comércio estava indo bem. Saio do comércio às 11:30 como eu não vi um monte de movimento e uma linha de resistência foi muito perto que eu tinha uma vitória 36 pip. Para todos: Estou construindo um blog para postar diariamente comércios e ouvir os seus comentários. A idéia é colaborar com a comunidade Traders e ouvir comentários sobre a estratégia. Um pouco de ajuda de todos será um grupo WIN vou postar o link aqui assim que eu tiver pronto. Eu perdi este na sexta-feira para EURJPY, mas queria compartilhá-lo com você como um exemplo. A resistência estava se mantendo bem. Um topo duplo foi formado às 5:45 e tempo para entrar (E branco). Na mesma vela de entrada, RSI 50 e CCCI 0 corte, tão boa confirmação. Segurando o comércio, eu sinto um bom ponto de saída foi às 8:45 quando CCI estava abaixo de -100.000 e RSI abaixo de 30 mostrando oversold. Isso teria sido um 52-54 pip vitória. Tenha um bom fim de semana Imagem anexa (clique para ampliar) Olá. O sistema é corrigido, mas é muito importante para filtrar os sinais falsos. Para fazer isso eu uso: MACD (3, 81, 29) MACD (3, 10, 16) xpma (ema 5 e ema 34, eu uso a cruz dessas 2 emas) Stealth LCD v10 (indicador personalizado, eu encontrei em Um sistema de negociação. Seu um bom indicador da direção do preço) eu uso o sinal CCIRSI quando também os outros indicadores indicam o mesmo. Aqui, meu modelo e o indicador personalizado Stealth LCD. Alguém sabe como esse indicador (Stealth LCD) está desenvolvido. Se você quiser testar isso, fique feliz. Obrigado pelo post. Este é o tipo de colaboração que eu queria ver aqui. Pessoalmente eu não gosto do MACDs, mas o EMAs olhar muito bom para confirmar ordens. Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 559 Posts eu encontrei este tópico acidentalmente, eu fiz outros indicadores para este sistema aviso de que adx acima de ampère rsicolor usado em postagens são MEUS INDICADORES. E não gosto que outros usem meus indicadores e apague meu nome no código mql abaixo anexado a uma tela no TF5min no EURUSD. Com 3 dos meus indicadores RSI CCI com valores 45 55 amp 100 -100 ADX gt 20 amp meu melhor um CCI RSI com 2 CCI ou um você pode escolher período de ampères de valor (vendo movimentos de cci é melhor) você esperar cci queda para sair do comércio em TF mais baixo, isso também funciona no TF1min, você pode adicionar o filtro Laguerere no gráfico Imagem anexada (clique para ampliar) O indicador CCI anexado é um indicador mtfcci2pairs. Eu tenho isso de FF. Ele traça linha cci para 2 pares de moedas, como eurusd e gbpusd. É muito bom para hedge trading. Eu encontrei talvez um bug dentro desse indicador. Se você olhar para a imagem anexa, você pode ver as letras dentro do círculo vermelho são um pouco sobreposta. Você pode dar uma olhada no código e ver se você pode corrigi-lo, quando você tem thx tempo. Testou-o, e parece certo nos meus gráficos (veja o exemplo) Além disso, verificou a exibição, e esse é um único objeto, então o efeito sobreposto só pode acontecer se houver dois objetos nesse gráfico. Você talvez esteja usando duas instâncias desse mesmo indicador. Ou você talvez salvou isso em um modelo (nesse caso, ele poderia produzir esse tipo de coisas também). Há apenas uma instância desse indicador no meu computador. Mas sim, eu salvei isso como um modelo. Então eu acho que essa é a razão. Você pode explicar em suma por que eu não posso salvá-lo em um modelo Obrigado testou, e parece OK em meus gráficos (ver o exemplo) Além disso, verificado a exibição, e que é um único objeto, para que o efeito sobreposto só pode acontecer Se houver dois objetos nesse gráfico. Você está usando talvez duas instâncias desse mesmo indicador Ou você talvez salvá-lo em um modelo (caso em que poderia produzir esse tipo de coisas também) Eu resolvi o problema, fazendo isso: clique direito no gráfico e entrar na lista de objetos , Exclua todos os objetos no gráfico. O indicador reproduz automaticamente todos os objetos necessários. Obrigado Mladen pela sua amável ajuda. Testado, e parece OK em meus gráficos (veja o exemplo) Além disso, verificado a exibição, e que é um único objeto, para que o efeito sobreposto pode acontecer somente se houver dois objetos nesse gráfico. Você está usando talvez duas instâncias do mesmo indicador Ou você talvez salvá-lo em um modelo (caso em que poderia produzir esse tipo de coisas também) wccmcd: Mladen, Theres apenas uma instância deste indicador no meu computador. Mas sim, eu salvei isso como um modelo. Então eu acho que essa é a razão. Você pode explicar em breve por que eu não posso salvá-lo em um modelo Obrigado modelos salva objetos também. Como esse indicador cria objetos que podem ter nomes que não são definidos de forma exclusiva, esses objetos não serão limpos ou reutilizados pelo código do indicador e você deverá ter objetos duplicados. Em suma, o problema é o resultado de uma combinação de um indicador que não fornece uma maneira de ter nomes de objeto únicos e reutilizáveis ​​ea forma como os modelos estão sendo salvos Por curiosidade, decidiu ver o que acontece quando Laguerre RSI é aplicado Para CCI. Aqui estão os resultados - os resultados parecem ser interessantes e utilizáveis. Alguns parâmetros de experimentação

No comments:

Post a Comment